Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Ele não vem mais

Morrissey cancela shows na América Latina por 'exaustão física'

O cantor e compositor britânico já havia cancelado apresentações nos Estados Unidos e permanecerá em Zurique pelas próximas semanas

Morrissey (Foto: Kevin Winter/Getty Images)
Morrissey (Foto: Kevin Winter/Getty Images)

Não será dessa vez que os fãs brasileiros do Morrissey verão o ídolo ao vivo. O britânico cancelou as apresentações que faria em São Paulo e Brasília, nos dias 22 e 24 de fevereiro, respectivamente. O cantor cancelou apresentações que faria nos Estados Unidos em cima das apresentações recentemente. Dessa vez, os cancelamentos foram na América Latina.

As apresentações de Morrissey pelo Brasil aconteciam originalmente em 2023, mas o vocalista dos Smithscancelou ao ser diagnosticado com dengue. Dessa vez, o motivo foi  “um quadro de esgotamento físico.” Por esse motivo o cantor vai permanecer na cidade de Zurique, na Suíça, onde mora.

+++LEIA MAIS: A jovem artista que Dave Grohl define como a “nova Morrissey”

Além do Brasil, México Argentina, Chile, Colômbia e Peru também receberiam o show de celebração de 40 anos de Morrissey. A Free Pass, responsável por trazer o artista para o Brasil, disponibilizará as instruções de reembolso em breve.