Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Morrissey cancela a turnê brasileira

Músico iria se apresentar São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro entre julho e agosto

Redação Publicado em 22/07/2013, às 14h53 - Atualizado às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria – 15 insultos de Morrissey – Príncipe Charles - AP
Galeria – 15 insultos de Morrissey – Príncipe Charles - AP

Depois de cancelamentos e confirmações que perduram desde o início do mês de julho, a produtora T4F divulgou que toda passagem de Morrissey pelo Brasil não irá mais acontecer.

Os 15 insultos mais polêmicos de Morrissey.

“Por motivos pessoais, o músico não realizará as apresentações previstas”, informou o comunicado da empresa que organizava a passagem do inglês por São Paulo (Credicard Hall, dia 29 de julho), Brasília (Arena Brasília, dia 2 de agosto) e no Rio de Janeiro (Citibank Hall, dia 4).

O próprio Morrissey já havia divulgado uma nota informando que a turnê estava cancelada, segundo ele, por falta de verba para o transporte da banda e da equipe de uma cidade a outra na passagem pela América do Sul. O cantor chegou, inclusive, a dar a entender que poderia se aposentar. Leia aqui.

Desde o início de julho, quando Morrissey foi acometido por uma intoxicação alimentar e se viu obrigado a voltar a Inglaterra para receber tratamento, havia dúvidas sobre a turnê. Após o incidente, toda a turnê foi cancelada, segundo informou uma produtora peruana, mas confirmada pela T4F brasileira.

Este ano tem sido difícil para o ex-vocalista do Smiths. No início de 2013, ele cancelou uma turnê que passaria por México e Estados Unidos por causa de úlcera e uma pneumonia dupla.

Reembolso

De acordo com a T4F, as pessoas que compraram ingressos para as três apresentações dele no país poderão pedir o reembolso a partir desta terça-feira, 23, comparecendo pessoalmente ao local de compra.

Aqueles que adquiriram os bilhetes via internet devem enviar um e-mail para o endereço sac@ticketsforfun.com.br com o título “REEMBOLSO”.

No cartão de crédito, o valor será creditado na fatura em 20 dias.