Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Morrissey deve voltar ao Brasil ainda neste ano

Depois de desmarcar o resto da turnê norte-americana devido a problemas de saúde, o vocalista marca shows no México e promete vinda à América do Sul

Redação Publicado em 02/04/2013, às 13h05 - Atualizado às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria – 15 insultos de Morrissey – Príncipe Charles - AP
Galeria – 15 insultos de Morrissey – Príncipe Charles - AP

Depois de cancelar uma enorme turnê norte-americana devido a problemas de saúde, Morrissey pode voltar a aparecer no Brasil. De acordo com o site True To You, um zine online que funciona como uma plataforma de comunicação entre o músico e os fãs, o ex-vocalista do The Smiths fará uma turnê, a partir de junho, por toda a América Latina.

Os 15 insultos mais polêmicos de Morrissey.

Segundo o portal, Morrissey tem marcados sete shows em cidades mexicanas, além de duas aparições em programas de TV locais. Depois dessas datas, o músico seguirá para Brasil, Argentina, Peru e Chile. O anúncio oficial, com datas e locais das apresentações, será divulgado em breve, informa por fim o True To You.

Ao longo do ano passado, Morrissey cancelou 21 shows, alegando uma úlcera hemorrágica e síndrome de Barrett (caracterizada por uma mudança nas células do esôfago).

No início do mês, ele ainda foi diagnosticado com um quadro de pneumonia. Depois disso, o cantor decidiu cancelar oficialmente o resto da turnê norte-americana e outras datas foram desmarcadas, sem reagendamento.

Morrissey passou pelo Brasil no início de 2012, encerrando a turnê por aqui com uma apresentação no Espaço das Américas (leia mais aqui).