Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Morrissey divulga capa e data de lançamento do livro List Of The Lost

Obra sairá, a princípio, apenas em países de língua inglesa

Redação Publicado em 27/08/2015, às 14h09 - Atualizado às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa do livro <i>List Of The Lost</i>, de Morrissey. - Divulgação
Capa do livro <i>List Of The Lost</i>, de Morrissey. - Divulgação

List Of The Lost, primeiro romance de Morrissey, ganhou nesta quinta, 27, data de lançamento e capa. O livro, que traz a imagem de um homem correndo, deve chegar às lojas em 24 de setembro.

Galeria: os 15 insultos mais polêmicos de Morrissey.

A obra será lançada, inicialmente, apenas no Reino Unido, na Irlanda, na Austrália, na Índia, na Nova Zelândia e na África do Sul, todos países de língua inglesa. Os detalhes a respeito do enredo da trama ainda não foram revelados.

Dez músicas da carreira solo de Morrissey que você precisa ouvir.

A autobiografia do cantor do The Smiths chegou ao Brasil em 2014, mas apenas em inglês. Diferentemente da maioria dos livros que retratam artistas musicais, no material escrito por Morrissey pouco espaço é dedicado ao processo criativo dele.

14 passagens reveladoras da autobiografia de Morrissey.

Em vez disso, ele mergulha fundo em sua dolorosa infância em Manchester, nas batalhas intermináveis com a gravadora Rough Trade Records, nos anos em que esteve com o The Smiths, na batalha legal com o baterista da banda, Mike Joyce, e nas muitas pessoas que ele simplesmente despreza.