Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Morrissey está escrevendo um livro e preparando um novo disco

O sucesso de Autobiografia motivou o músico

Rolling Stone EUA Publicado em 03/01/2014, às 20h16 - Atualizado às 20h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morrissey - galeria - Sandro Campardo/AP
Morrissey - galeria - Sandro Campardo/AP

Boas notícias para os fãs do Morrissey: o cantor revelou recentemente enquanto respondia muitas perguntas de fãs que está trabalhando em dois projetos, atualmente: um livro e um novo disco. “Em 2013 eu publiquei minha Autobiografia (Autobiography, no original) e fez mais sucesso do que qualquer outro disco lançado por mim, então, sim, estou trabalhando em um romance”, ele disse. “Tenho esperanças.”

Galeria: 14 passagens reveladoras da autobiografia de Morrissey.

Claro que ele não parou por aí e aproveitou a oportunidade para acabar com a indústria musical, reclamando que as rádios pop nunca tocam músicas dele e que todos os artistas que chegam no topo da parada é porque as gravadoras compraram aquela posição.

Retrospectiva - o entretenimento em 2013.

Mas ele ainda não desistiu de gravar álbuns, ainda assim. Ele revelou que sua visita a Istambul, em julho de 2012, inspirou uma nova música. “Estamos prestes a gravar um novo disco e uma das faixas se chama 'Istanbul', disse. "Depois de Roma, é minha cidade preferida no mundo. Quando estou lá, sinto que poderia não morrer nunca.”

Ícones do post-punk e new wave, entre eles Morrissey, se tornam super-heróis.

Mas antes disso tudo, o que vem a seguir para Morrissey é a reedição de luxo do disco clássico de 1992 Your Arsenal, que chega às lojas em 25 de fevereiro.

Dez músicas da carreira solo de Morrissey que você precisa ouvir.