Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Morrissey lança música inédita “I Thought You Were Dead”; ouça

Após uma emergência médica reportada no fim de semana, o cantor precisou adiar 3 shows

Redação Publicado em 15/04/2019, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morrissey (Foto: AP / Marco Ugarte)
Morrissey (Foto: AP / Marco Ugarte)

No último sábado, 13, Morrissey lançou a música inédita "I Thought You Were Dead", como parte de um vinil produzido especialmente para o Record Store Day. O evento é celebrado em diversos países pelo mundo, e tem como objetivo homenagear as lojas de disco.

Curiosa e tragicamente, a faixa foi divulgada algumas horas antes do cantor emitir um comunicado informando aos fãs que os dois shows que faria em Vancouver, um no domingo, 14, e outro nesta segunda, 15, haviam sido cancelado por conta de "uma emergência médica".  

Segundo as informações divulgadas pela Ticketmaster, responsável pelos eventos, a decisão foi tomada "Devido a uma emergência médica decorrente de um acidente que aconteceu durante a viagem pela Europa, Morrissey será forçado a adiar suas apresentações em Vancouver para os dias 14 e 15 de outubro de 2019".

Um pouco depois, a página oficial do músico no Facebook revelou que a apresentação na cidade de Edmonton, então prevista para o dia 18, quinta desta semana, também foi adiada para outubro, mas garantem que o ex-Smiths está a caminho de uma boa recuperação.

Ainda não se sabe exatamente o que aconteceu com Morrissey, ou seu estado atual.

Ouça "I Thought You Were Dead" abaixo.