Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Morrissey prepara DVD com show em comemoração aos 25 anos de carreira solo

Morrissey 25: Live será exibido em cinemas dos Estados Unidos

Rolling Stone EUA Publicado em 24/06/2013, às 14h00 - Atualizado às 20h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<b>1984</b>
<br>
Morrissey lamenta a tentativa frustrada de assassinato da primeira ministra Margaret Thatcher depois um  atentado em um hotel em Brighton. “A tristeza do atentado a bomba do Ira, em Brighton, é que Thatcher escapou ilesa.” 
 - AP
<b>1984</b> <br> Morrissey lamenta a tentativa frustrada de assassinato da primeira ministra Margaret Thatcher depois um atentado em um hotel em Brighton. “A tristeza do atentado a bomba do Ira, em Brighton, é que Thatcher escapou ilesa.” - AP

Morrissey está preparando o lançamento de nova gravação de show para celebrar seus 25 anos como artista solo, noticiou o jornal The Guardian. Morrissey 25: Live, filmado em um colégio de Los Angeles em março deste ano, será lançado em DVD e exibido em alguns cinemas em agosto.

Galeria: os 15 insultos mais polêmicos de Morrissey.

A performance intimista foi feita no Hollywood High School e conta com diversas canções do Smiths, assim como uma participação de Russell Brand. Tributos de fãs e material extra também serão inclusos. Morrissey lançou “Suedehead”, seu single de estreia na carreira solo, em 1988.

O sobrinho de Morrissey, Sam Esty Raynor, revelou pelo Facebook que o filme será exibido em 47 salas de cinema nos Estados Unidos. Um trailer deve chegar ao público em julho.

Enquanto isso, Morrissey se prepara para voltar ao Brasil no mês que vem. Saiba mais.