Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Morrissey faz parceria com Stella McCartney

Cantor trabalha em linha de sapatos em couro vegetal ao lado da estilista

Da redação Publicado em 01/12/2009, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Morrissey resolveu voltar sua consciência ambiental à moda: o cantor está trabalhando em uma linha de sapatos que tem como matéria-prima o couro vegetal, em parceria com Stella McCartney. Quem revelou a novidade foi a própria estilista, em entrevista ao jornal britânico Daily Mail.

Tanto Stella quanto Morrissey são vegetarianos. O ex-Smiths é bastante conhecido não só por sua carreira musical, como também por sua dedicação em prol dos direitos dos animais. A filha de Paul McCartney é popular na moda britânica por utilizar materiais ecologicamente corretos, como algodão orgânico.

A estilista afirmou estar contente pela parceria com o roqueiro. "Ainda estamos começando, mas acredito que os sapatos serão lançados no ano que vem."

"Suicídio é ato honroso"

Em entrevista ao programa Desert Island Discs, da rádio britânica BBC Radio 4, Morrissey falou diversas vezes sobre a morte - e chegou a "enaltercer" o suicídio, afirmando que a atitude de tirar a própria vida é um "ato honroso e de grande autocontrole". Saiba mais..