Morrissey faz parceria com Stella McCartney

Cantor trabalha em linha de sapatos em couro vegetal ao lado da estilista

Da redação Publicado em 01/12/2009, às 12h30

Morrissey resolveu voltar sua consciência ambiental à moda: o cantor está trabalhando em uma linha de sapatos que tem como matéria-prima o couro vegetal, em parceria com Stella McCartney. Quem revelou a novidade foi a própria estilista, em entrevista ao jornal britânico Daily Mail.

Tanto Stella quanto Morrissey são vegetarianos. O ex-Smiths é bastante conhecido não só por sua carreira musical, como também por sua dedicação em prol dos direitos dos animais. A filha de Paul McCartney é popular na moda britânica por utilizar materiais ecologicamente corretos, como algodão orgânico.

A estilista afirmou estar contente pela parceria com o roqueiro. "Ainda estamos começando, mas acredito que os sapatos serão lançados no ano que vem."

"Suicídio é ato honroso"

Em entrevista ao programa Desert Island Discs, da rádio britânica BBC Radio 4, Morrissey falou diversas vezes sobre a morte - e chegou a "enaltercer" o suicídio, afirmando que a atitude de tirar a própria vida é um "ato honroso e de grande autocontrole". Saiba mais..