Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Morrissey reflete sobre a solidão na companhia de Pamela Anderson em “Earth Is The Loneliest Planet”

Faixa integra o mais novo álbum do ex-vocalista do Smiths, World Peace is None of Your Business, que será lançado em julho

Redação Publicado em 02/06/2014, às 09h54 - Atualizado às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morrissey e Pamela Anderson - “Earth Is The Loneliest Planet” - Reprodução / Vídeo
Morrissey e Pamela Anderson - “Earth Is The Loneliest Planet” - Reprodução / Vídeo

Que ironia, não? Morrissey recita os versos de “Earth Is The Loneliest Planet” no mais novo vídeo falado do próximo disco do ex-vocalista do Smiths, cheios de constatações sobre solidão, ao lado da musa dos anos 1990 Pamela Anderson.

Filme sobre a vida de Morrissey está em desenvolvimento por produtora indicada ao Oscar.

Moz segue a estratégia de enfatizar as letras que estarão presentes no novo disco solo, World Peace is None of Your Business, cujo lançamento é no dia 17 de julho. Outras três músicas já ganharam essa versão recitada, como “The Bullfighter Dies”, “Istanbul” e a faixa título.

Uma seleção das mais polêmicas, absurdas e ultrajantes autobiografias do rock, entre elas, Morrissey.

O vídeo mostra Morrissey ao lado de Pamela no alto da gravadora Capitol Records – esta, aliás, é dona do selo Harvest Records, responsável pelo lançamento do novo disco do músico. Cinco anos separam World Peace is None of Your Business de Years of Refusal, um hiato que, segundo Moz, se deu porque ele se recusava a lançar um álbum sem o apoio de uma grande gravadora.

Assista ao vídeo de “Earth Is The Loneliest Planet”: