Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Morrissey revela que mãe está gravemente doente: 'Sem ela, não existe amanhã'

O ex-The Smiths pede aos fãs que orem pela vida de Elizabeth Anne Dwyer

Redação Publicado em 12/08/2020, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morrissey (Foto: Marco Ugarte / AP Photo)
Morrissey (Foto: Marco Ugarte / AP Photo)

Ex-vocalista da banda The Smiths, Morrissey pede aos fãs do mundo inteiro que orem pela vida de sua querida mãe, Elizabeth Anne Dwyer, que está gravemente adoecida. A notícia foi dada pelo portal NME.

+++ LEIA MAIS: Vídeo raro mostra versão ao vivo de ‘How Soon is Now’, dos Smiths, em 1986 - uma época em que era ok amar o Morrissey

Em uma nova postagem no Morrissey Central, o músico compartilhou uma foto dos dois juntos e escreveu: "Eu imploro a vocês, meus amigos, que ofereçam preces de esperança pela recuperação de Elizabeth Anne Dwyer, que é minha mãe, está com problemas e é a razão de todas as coisas boas e motivacionais na minha vida."

“Sem ela... não há amanhã. Não peço mais de vocês, pois não há mais nada a pedir", disse ele, assinando a mensagem com seu nome completo, Steven Patrick Francis Morrissey.

+++ LEIA MAIS: Guitarrista do The Smiths nega reunião da banda e ironiza posicionamento político de Morrissey

Segundo o Irish Mirror, Dwyer sempre foi muito presente nos shows do filho, participando, por último, de um show no London Palladium em 2018.


+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS