Morrissey se irrita com fã, deixa o palco e não termina show na Polônia; assista ao vídeo

Fã teria falado sobre o diagnóstico de câncer do músico

Redação Publicado em 22/11/2014, às 11h11 - Atualizado às 16h13

Morrissey

Ver Galeria
(16 imagens)

O pavio curto de Morrissey queimou rapidamente durante um show do músico em Varsóvia, na Polônia, no dia 14 de novembro. Segundo o site da revista britânica NME, o ex-Smiths se apresentava havia 25 minutos quando, de repente, interrompeu o show e deixou o palco. A empresa responsável pela organização do evento, a Live Nation, afirmou em um comunicado divulgado na página oficial no Facebook que Morrissey saiu de cena após um fã, que estava nas primeiras fileiras, ofender o cantor.

Os 15 insultos mais polêmicos de Morrissey.

De acordo com o site do tabloide The Daily Mail, a pessoa teria falado sobre o diagnóstico de câncer de Morrissey, relevado recentemente. “Alguém citou o fato de Morrissey ter câncer e ele pediu para que essa pessoa fosse retirada do show. Depois, ele simplesmente saiu do palco e não voltou mais”, disse um fã que acompanhava a apresentação.

Assista ao vídeo da confusão abaixo:

Sobre a doença do astro da música.

O cantor Morrissey, ex-Smiths, revelou em entrevista ao jornal El Mundo - publicada em 6 de outubro - que fez muitos tratamentos na tentativa de vencer um câncer. "Já passei por raspagem de tecidos cancerosos quatro vezes, mas não importa. Se for para eu morrer, morri. Se for para não morrer, que não morra", disse o britânico os ser questionado sobre o estado de saúde dele - que o obrigou a cancelar muitos shows.

Dez músicas da carreira solo de Morrissey que você precisa ouvir.

"Neste momento, me sinto bem. Estou ciente de que, nas últimas fotos me tiraram de mim, estou debilitado, mas assim são as doenças. Não vou me preocupar com isso, e vou descansar quando estiver morto", completou. Segundo informações do The Guardian, esta é a primeira vez em que Morrissey menciona a palavra "câncer" ao falar do assunto.

Veja 14 passagens reveladoras da autobiografia de Morrissey.

Os problemas de saúde do músico começaram em 2013, quando ele foi diagnosticado com úlcera hemorrágica. Em março do mesmo ano, Morrissey foi hospitalizado com pneumonia dupla e cancelou uma apresentação nos Estados Unidos. Em julho, teve intoxicação alimentar durante uma passagem pelo Peru e adiou os shows que faria no Brasil. Já em 2014, ele desmaiou durante um show em Boston, nos Estados Unidos, por conta de uma infecção respiratória.