Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Morrissey se une a ONG para criar clipe animado pró-vegetarianismo; assista

Vídeo, que tem “'I Know It’s Gonna Happen Someday” como trilha sonora, mostra a história de um pintinho separado da mãe em uma granja

Redação Publicado em 20/05/2014, às 11h36 - Atualizado às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria – 15 insultos de Morrissey – Olimpíada de Londres - Divulgação / Stephen Solon
Galeria – 15 insultos de Morrissey – Olimpíada de Londres - Divulgação / Stephen Solon

Morrissey e a PETA, ONG que luta pelos direitos dos animais, uniram forças para criar uma nova mensagem pró-vegetarianismo que será exibida na próxima turnê do músico. As informações são do site Pitchfork.

Uma seleção das mais polêmicas, absurdas e ultrajantes autobiografias do rock, entre elas, Morrissey.

O clipe animado, que pode ser assistido no player abaixo, mostra a saga de um pintinho separado da mãe em uma granja e que enfrenta as mazelas do tratamento que os animais recebem quando são criados para serem abatidos. A trilha sonora do vídeo é a música “I Know It’s Gonna Happen Someday”, lançada em 1992.

14 passagens reveladoras da autobiografia de Morrissey.

A ideia é que o vídeo, criado para o aniversário de Morrissey, a ser comemorado no próximo dia 22, seja apresentado no início dos shows do músico na turnê do novo disco, World Peace Is None Of Your Business. “Qual seria a melhor maneira de celebrar do aniversário de Morrissey do que se tornar vegetariano?”, disse Lisa Lange, vice-presidente do PETA.

O álbum, o décimo da carreira solo de Moz, sairá em 15 de julho. Assista ao vídeo no player abaixo: