Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Morrissey tem intoxicação alimentar e shows na América Latina são adiados

Comunicado da produtora dos shows no Peru inclui apresentações no Brasil entre as desmarcadas, mas a Time For Fun ainda não se pronunciou oficialmente a respeito

redação Publicado em 10/07/2013, às 09h45 - Atualizado às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<b>1984</b>
<br>
Sobre o The Cure, ele é curto e ácido: “Robert Smith é um saco de reclamações sem fundo”. 
 - AP
<b>1984</b> <br> Sobre o The Cure, ele é curto e ácido: “Robert Smith é um saco de reclamações sem fundo”. - AP

Foram adiados os shows de Morrissey no Brasil, de acordo com um comunicado postado no Facebook da empresa peruana responsáveis pela turnê naquele país. O artista, que teve diversos problemas de saúde este ano, tinha apresentações marcadas na capital peruana na última terça, 9, e nesta quarta, 10. Mas o comunicado informou que devido a uma severa intoxicação alimentar, todas as datas marcadas para a América Latina seriam adiadas.

“Os concertos agendados para a América Latina em julho e agosto deverão ser adiados para os próximos meses do ano. As novas datas serão divulgadas em breve”, divulgou a Punto Ticket.

O ex-vocalista do The Smiths fazia três performances no Brasil (São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro) a partir de 30 de julho. A Time For Fun, empresa responsável por trazer o britânico ao Brasil, ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto.