Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Morrissey aparece nu e ao lado da Rainha da Inglaterra em estampa de camiseta

Item está à venda por R$ 120 e ainda cita uma das letras mais famosas do artista

Redação Publicado em 14/03/2015, às 18h43 - Atualizado às 19h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camisa lançada no site do cantor - Reprodução
Camisa lançada no site do cantor - Reprodução

Morrissey não se cansa de polêmicas. A mais recente diz respeito a uma camiseta que o artista tem vendido nos shows e no site onde comercializa oficialmente seus produtos, o Mporium.

Os 15 insultos mais polêmicos de Morrissey.

Entre inúmeros modelos com o nome e a foto do astro, mensagens de ufanismo britânico e ameaças aos não-vegetarianos (ele é um ativista da causa vegetariana), Morrissey lançou um modelo com a Rainha Elizabeth, da Inglaterra, usando uma arte criada por um fã (e sem autorização, segundo o site da Spin).

Dez músicas da carreira solo de Morrissey que você precisa ouvir.

Na imagem, ele aparece praticamente nu e tampando a boca da Rainha com a mão, enquanto diz a frase "quanto mais você me ignora, mais eu me aproximo", citando a famosa letra de "The More You Ignore Me, the Closer I Get". A camiseta custa 25 libras, cerca de R$ 120.

Morrissey se irrita com fã, deixa o palco e não termina show na Polônia; assista ao vídeo.

O ex-smith, que confirmou recentemente a participação no programa de comédia do Reino Unido Alan Carr: Chatty Man, saiu em turnê no início deste mês pela Europa. Em maio, passará pela Austrália e, em junho, pelos Estados Unidos.