Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Morrissey volta a desmarcar shows por problemas de saúde

Cantor ainda se recupera de uma úlcera hemorrágica e não sobe aos palcos no próximo fim de semana

Redação Publicado em 05/02/2013, às 12h43 - Atualizado às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morrissey - AP
Morrissey - AP

Morrissey continua sofrendo de problemas de saúde que o impedem de dar sequência a sua turnê. Embora na semana passada o cantor tenha afirmado que daria sequência às datas marcadas, um novo comunicado postado em sua página oficial do Facebook anunciou que os próximos shows do cantor estão cancelados.

Morrissey passou pelo Brasil em março de 2012. Saiba como foi o show em São Paulo.

O retorno aos palcos após algumas semanas se recuperando de uma úlcera hemorrágica aconteceria no próximo sábado, 9, em Las Vegas. Mas tanto este show como o que aconteceria no domingo, 10, em Phoenix, foram desmarcados. “Estes shows estão para serem remarcados imediatamente e aqueles que iriam são encorajados a manterem seus ingressos para as novas datas que serão anunciadas em breve”, explica o comunicado.

Além das datas do próximo fim de semana, shows em outras cidades como Minneapolis, Chicago e Atlanta também estavam na agenda do ex-Smiths. A apresentação em El Paso, no Texas, dia 12 de fevereiro ainda não foi desmarcada e pode marcar o retorno de Morrissey aos palcos.