Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Morrissey volta à TV norte-americana com performance de “Kiss Me A Lot”; assista

Cantor não tocava em um programa televisivo nos Estados Unidos desde janeiro de 2013

Redação Publicado em 26/06/2015, às 10h03 - Atualizado às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morrissey - Reprodução/Facebook
Morrissey - Reprodução/Facebook

O ex-vocalista do Smiths Morrissey segue na divulgação do mais recente álbum em carreira solo, World Peace is None of Your Business, lançado no ano passado. Desta vez, ele apresentou o single “Kiss Me A Lot” ao vivo na TV norte-americana – assista abaixo.

Galeria: os 15 insultos mais polêmicos de Morrissey.

Morrissey subiu ao palco do The Tonight Show, apresentando por Jimmy Fallon, para divulgar o show que ele fará em Nova York, no Madison Square Garden, no próximo sábado, 27.

A performance no programa marcou o retorno dele à TV norte-americana desde janeiro 2013. E a última vez que ele se apresentou em um programa de TV fora dos Estados Unidos havia sido no italiano Gazebo, apenas no ano passado.

Dez músicas da carreira solo de Morrissey que você precisa ouvir.

Recentemente, o ex-líder do Smiths foi demitido da gravadora que lançou seu mais recente álbum, a Harvest Records. Isto porque, entre outros fatores, ele criticou publicamente o selo pela falta de dedicação na produção de videoclipes de conteúdo artístico.

Desde então, ele encontrou dificuldades para a divulgação de World Peace is None of Your Business, retornando à TV norte-americana apenas agora.

Assista abaixo à performance de “Kiss Me A Lot”.

Recentemente foi divulgado que no dia do concerto de Morrissey no Madison Square Garden não serão comercializados produtos com carne ou laticínios sendo, apenas produtos veganos, sendo esta a nova exigência do cantor para qualquer show que ele fizer.

“Tivemos de fechar metade dos estabelecimentos”, disse um funcionário do local, em entrevista recente ao New York Times. “O Morrissey é um artista maravilhoso, eu não ligaria. Ele pode fazer o que quiser”, afirmou Drew Nieporent, proprietário do Daily Burguer, que vende hambúrgueres no Madison Square Garden e estará fechado no dia do show de Morrissey.