Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mortal Kombat: Ator do novo live-action ficou enjoado nas gravações dos fatalities

Em entrevista, Lewis Tan afirmou que se sentiu mal com a brutalidade das finalizações

Redação Publicado em 23/07/2020, às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fatality do personagem Scorpion em Mortal Kombat 11 (Foto:Reprodução)
Fatality do personagem Scorpion em Mortal Kombat 11 (Foto:Reprodução)

Os fatalities do Mortal Kombat são sempre muito impressionantes. As finalizações especiais são brutais, acabando com qualquer oponente - mas não só ele. Lewis Tan, ator do próximo reboot de Mortal Kombat, disse que os fatalities do filme são tão agressivos que ele ficou enjoado nas gravações. As informações são do Screenrant.

+++LEIA MAIS: Robocop em Mortal Kombat 11: fatalities com sangue, tiros e cabeças explodindo

Em entrevista ao ComicBook, Lewis Tan falou que ver algumas mortes do novo filme não caiu bem. O astro garantiu aos fãs que a produção de James Wan não irá economizar nos fatalities: "Deixe-me sobre isso, houve alguns dias no set que me senti enjoado. Não estou brincando".

O próximo filme é uma adaptação em live-action da série popular de jogos de luta que vem sendo lançada constantemente desde o início dos anos 90. Desde então, houve duas adaptações para as telonas - a última, um fracasso. 

+++ LEIA MAIS: Animação que conta a história de Scorpion ganha trailer sangrento e violentamente digno do nome Mortal Kombat; assista

O jogo lançado em 1992 ganhou notoriedade devido à violência, principalmente quando se trata dos fatalities. Eles são finalizações de movimentos - e alguns permitiram que o jogador arrancasse o coração do oponente, por exemplo. Apesar das controvérsias, a indignação e atenção da mídia ajudou a transformar Mortal Kombat em um dos jogos de luta mais famosos do mundo. 


+++ FREJAT: O DESAFIO É FAZER AS PESSOAS SABEREM QUE O DISCO EXISTE