Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Morte de personagem de Os Simpsons será como em Game of Thrones: “o Casamento Amarelo!”

Evento que irá abalar as estruturas da animação acontecerá na estreia da 26ª temporada, no segundo semestre de 2014

Redação Publicado em 30/04/2014, às 14h08 - Atualizado em 05/05/2014, às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os Simpsons - Divulgação
Os Simpsons - Divulgação

Atenção, o texto abaixo contém spoilers sobre a quarta temporada de Game of Thrones

A lista de mortes de Game of Thrones é tão extensa que até quem não assiste à série da HBO faz piada. O novo meme pegou tanto que um dos produtores executivos de Os Simpsons, ao falar da morte de um dos personagens principais da animação, citou a obra criada por George R. R. Martin.

Veja as 15 imagens divulgadas do LEGO de Os Simpsons.

“[A morte] será mais importante do que a do Rei Joffrey, em Game of Thrones : o Casamento Amarelo!”, comparou Al Jean, segundo informou o site TV Line, citando o Casamento Roxo, no qual o odiável personagem de Jack Gleeson foi assassinado após beber uma taça de vinho no início da quarta temporada.

“O personagem que morre é dublado por um ator que ganhou um Emmy pelo papel. As pessoas disseram que se tratava de um personagem ‘icônico', mas eu prefiro dizer que é um personagem incrível”, continuou Jean.

Os Simpsons faz paródia de O Hobbit em uma jornada para chegar ao famoso sofá.

Os Simpsons já mataram diversos personagens durante as temporadas – a mais conhecida foi Maude, a esposa do vizinho Ned Flanders, e foi seguida com uma disputa salarial dos produtores com a dubladora Maggie Roswell. Outras mortes notáveis foram do professor de música de Lisa, Murphy Gengivas Sangrentas, Tony Gordo (que foi rapidamente substituído pelo primo, Tony Magro, e a mãe de Homer, Mona.

A morte acontecerá na estreia da 26ª temporada de Os Simpsons, que ainda não tem data certa para começar, mas será durante o outono do hemisfério norte – ou seja, na primavera aqui no Brasil.

Os Simpsons faz homenagem ao diretor Hayao Miyazaki, de Viagem de Chihiro.