Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mos Def participa do novo álbum do Gorillaz

Em entrevista a uma rádio britânica, rapper revelou que o nome de seu personagem é Sun Moon Stars

Da redação Publicado em 24/12/2009, às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Mos Def contou, em entrevista à rádio britânica BBC, no dia 11 deste mês, que está trabalhando com Damon Albarn no novo álbum do Gorillaz, intitulado Plastic Beach, que será lançado em 2010. "Acho o novo trabalho deles bastante especial", disse o rapper.

Sobre como será sua participação, Mos Def adiantou: "Provavelmente serei o quinto ou o sexto Gorillaz." E já tem nome? "Acho que o meu personagem se chama Sun Moon Stars. É um vendedor de games em um local chamado Plastic Beach. Tem todo um clima de carnaval nesse lugar." O rapper trabalhou em três faixas que, segundo o próprio, "são incríveis".

Mos Def não é o único nome que consta na lista de participações do terceiro disco do Gorillaz. Bobby Womack, Snoop Dogg, Lou Reed, Barry Gibb (do Bee Gees) e The Horrors estão entre os colaboradores. A ideia do título do álbum veio de uma praia vizinha à casa de Albarn, em Devon (Inglaterra), que é lotada de garrafas plásticas.

Confira abaixo a entrevista de Mos Def:

MOS DEF | OFFICIALLY JOINS THE GORILA UNIT [3 of 3] from DJ SEMTEX on Vimeo.