Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mostra em Brasília reúne aspectos diversos da cultura cubana

Exibição de filmes, fotografias e até carros tradicionais da ilha estão na capital federal até o dia 2 de dezembro

Redação Publicado em 25/11/2012, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuba, Mucho Gusto - Reprodução
Cuba, Mucho Gusto - Reprodução

Fica em cartaz no Museu Nacional da República, em Brasília, a exposição Cuba, Mucho Gusto até o dia 2 de dezembro. A mostra tem a intenção de apresentar aos brasileiros algumas das faces da cultura cubana, e para tal reuniu desde veículos tradicionais da ilha até títulos cinematográficos do país.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

São 30 produções do cinema cubano a serem exibidas, desde títulos infantis a premiados clássicos do país. Paralelamente, uma exposição reúne cartazes de filmes diversos pertencentes ao Instituto Cubano de Arte e de Indústria Cinematográficos.

O artista plástico Kcho, considerado o grande expoente contemporâneo do país, também irá expor algumas de suas criações. La Conversación reúne obras que abordam principalmente a temática marina, preferida do artista.

Cuba, Mucho Gusto terá ainda exposição de fotografias e apresentações musicais e de teatro. A programação completa pode ser encontrada no site oficial do evento.

Cuba, Mucho Gusto em Brasília

Até o dia 2 de dezembro

De terça a domingo, das 9h às 18h30

Local: Museu Nacional do Conjunto Cultural da República - Setor Cultural Sul, lote 2

Entrada franca