Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mötley Crüe anuncia DVD com registro dos últimos shows da banda

Longa-metragem trará também entrevistas e cenas de bastidores da turnê de despedida The Final Tour

Redação Publicado em 01/01/2016, às 14h08 - Atualizado às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Motley Crue - Al Powers/AP
Motley Crue - Al Powers/AP

O Mötley Crüe fez as últimas duas apresentações da carreira na última quarta, 30, e quinta-feira, 31, em Los Angeles. Os shows, que encerraram a vasta turnê de despedida da banda, chamada The Final Tour, foram registrados em vídeo e ganharão lançamento em DVD ao vivo.

Os 10 melhores discos de hair metal de todos os tempos.

De acordo com o site norte-americano Blabbermouth, o home vídeo trará, além da performance completa, cenas de bastidores, algumas entrevistas exclusivas e imagens das últimas semanas em que o Mötley Crüe esteve em turnê. Desde 2014, o grupo fez 164 shows pela excursão The Final Tour, passando por países de todo o mundo.

A parte dedicada ao show do longa-metragem tem como diretor Christian Lamb, enquanto o segmento de documentário tem comando do criador da série Jackass, Jeff Tremaine. Produção e distribuição são da Live Alliance e há a possibilidade de o filme ser exibido esporadicamente em salas de cinema ao redor do mundo.

Edição 97 (2014) – Os bastidores da última turnê da banda mais insana do glam rock.

Os dois últimos shows no Staples Center – em Los Angeles, terra natal da banda – encerraram uma história de quase três décadas e meia do grupo, que foi formado em 1981. Há quase dois anos, os integrantes do Mötley Crüe assinaram uma acordo selando o compromisso de não mais promover nenhuma apresentação ao vivo relacionada à banda.