Motley Crue contrata personal trainers para se preparar para os shows da turnê de 2020

Segundo o empresário do grupo, Allen Kovac, os integrantes da banda estão dispostos a cuidar da saúde física para voltar aos palcos

Redação Publicado em 18/12/2019, às 08h28

None
Mötley Crüe (Foto: Vianney Le Caer / Invision / AP)

O Mötley Crüe contratou um personal trainer para garantir que Nikki Sixx, Vince Neil, Mick Mars e Tommy Leeterão disposição física para aguentar a recém anunciada turnê da banda, que acontecerá em 2020.

O empresário do grupo, Allen Kovac, disse em entrevista à Fox Business que os integrantes procuraram ajuda especializada e, desde novembro, se preparam para a rotina de shows.

+++ LEIA MAIS: Mötley Crüe, Kiss e Frank Sinatra: 13 turnês de despedida que não marcaram o fim

"Alguns deles estão trabalhando com um personal trainer, outros estão trabalhando com um nutricionista para ficarem o melhor possível", explicou o empresário.

Ele completou: "A maior insegurança para um artista é: alguém vai se importar com a minha música? Alguém vai comprar o ingresso? Estávamos em novembro quando as discussões estavam acontecendo, e esses caras já estavam se preparando para uma turnê".

+++ LEIA MAIS: Vince Neil e Tommy Lee, do Mötley Crüe, brigam para saber quem deveria ir para reabilitação primeiro

Kovac também falou que, nos últimos anos, os músicos enfrentaram problemas de saúde, principalmente Neil, com o próprio peso. Ele disse: "Vamos ver como o Vince canta e como estará fisicamente quando a turnê terminar".

Recentemente, o Mötley Crüe "quebrou o contrato de não fazer turnê" e anunciou que voltará aos palcos norte-americanos ao pedido dos fãs.

A The Stadium Tour terá início em julho do ano que vem e contará com a participação do Def Leppard, Poison e Joan Jett & The Blackhearts.


+++ FRANCISCO EL HOMBRE SOBRE RASGACABEZA: 'É UM DISCO INDIGESTO, TOCA EM PONTOS DOLORIDOS E ÍNTIMOS'