Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mötley Crüe diz “até breve” em primeira música nova em dois anos; ouça “All Bad Things Must End”

Nova faixa vem sendo mostrada ao vivo durante a última turnê da banda

Rolling Stone EUA Publicado em 08/07/2014, às 13h25 - Atualizado às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mötley Crüe - Richard Shotwell / AP
Mötley Crüe - Richard Shotwell / AP

“Isso não é um adeus, é um até breve”, canta Vince Neil, vocalista do Mötley Crüe, na primeira música inédita do grupo em dois anos, “All Bad Things Must End”. A banda atualmente toca a faixa como a peça principal do setlist da Final Tour. Ela pode ser ouvida no player abaixo, em um registro ao vivo de uma apresentação realizada no dia 4 de julho. O vídeo também traz um pouco de solo de guitarra, um trecho de “Rock and Roll Part 2”, de Gary Glitter, e “Smokin' in the Boys Room”.

Arquivo RS: em 1987, o Mötley Crüe se encontrava mergulhado em todas as tentações que o estrelato do rock podia oferecer.

O grupo ainda lançará a versão da faixa gravada no estúdio. Como Neil contou ao público, ela será veiculada nas rádios. Um trecho, contudo, está presente no trailer da turnê, que também pode ser assistido abaixo.

Na semana passada, os roqueiros deram início à turnê de despedida, que contará com Alice Cooper comandando o show de abertura nas últimas datas, no fim de novembro deste ano. Neil contou à Rolling Stone EUA que a banda vem planejando essa última turnê há quatro anos. Para garantir que seria mesmo a derradeira, cada integrante assinou um “contrato de cessação”, proibindo que eles toquem juntos depois dela.

Galeria: artistas "desaposentados".

“Não há como voltar atrás agora”, disse o baixista Nikki Sixx na época. “Está tudo meio confuso, mas talvez seja porque estamos indo muito rápido. Talvez, quando acabar, as coisas voltem a ter foco. E, em breve, todos da banda estarão fazendo suas próprias coisas, mas haverá momentos em que nós sentiremos saudade disso.”

Ouça a faixa “All Bad Things Must End”:

Assista ao trailer do turnê: