Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Motley Crue recria Like a Virgin, da Madonna, em versão de metal; ouça

Grupo achou uma grande ironia sugerir a virgindade de qualquer um ali

Rolling Stone USA Publicado em 15/03/2019, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A banda Motley Crue (Foto: Tenth Street Entertainment)
A banda Motley Crue (Foto: Tenth Street Entertainment)

Mötley Crüe revelou a sua versão em metal de “Like a Virgin” da Madonna, uma escolha improvável de cover, e uma das muitas novas gravações que a banda recém-reunida fez para o filme biográfico The Dirt da Netflix.

Em uma entrevista recente para a Rolling Stone USA, Nikki Sixx explicou como o cover do clássico de Madonna foi de “péssima ideia mas hilário” para uma realização de fato. Sixx primeiro gravou uma demo com uma versão mais básica, antes de levar “Like a Virgin” para seus colegas de banda.

“Eu fui até a casa do TommyLee, e [o produtorBob Rock estava lá”, contou Sixx à RollingStone. “Eu disse ‘vou tocar algo algo para vocês, e aí vou pra outro cômodo para caso vocês não gostem, não soquem minha cara’, e o Tommy começou a rir. Eu comecei a tocar e aí, do nada, vi o rosto do Tommy se iluminar.”

“Eu ouvi a demo e estava tipo ‘isso é genial!”, comentou Lee. “Quando chega na metade fica tão pesado! Isso é bem a nossa cara e meio irônico que o Vince [Neil] está cantando ‘Like a Virgin’, o que não tem nada a ver com ele. Na verdade, com nenhum de nós.”

The Dirt estreia na Netflix no dia 22 de março. A trilha sonora traz as novas músicas de Mötley Crüe desde que se reuniram após as turnês de despedida.

Ouça a versão curiosa do clássico pop: