Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mötley Crüe lança single em game

Banda de Tommy Lee é primeira a colocar música em videogame antes de lançá-la em lojas

Da redação Publicado em 16/04/2008, às 16h46 - Atualizado às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mötley Crüe: a primeira banda da história a lançar uma música no videogame antes das lojas de disco - AP
Mötley Crüe: a primeira banda da história a lançar uma música no videogame antes das lojas de disco - AP

A banda norte-americana Mötley Crüe lança nesta quinta-feira, 17, a música "Saint of Los Angeles", no game Rock Band. É o primeiro single da história a ser lançado no jogo antes mesmo de ser comercializado em lojas de discos.

A música pode ser adquirida nas lojas virtuais da Microsoft e da Sony, respectivamente para os videogames X-Box 360 e Playstation, por US$ 0,99.

Embora o Metallica tenha anunciado que iria dar o single de seu novo álbum para o Rock Band, o Mötley Crüe é quem entra para a história por ter lançado "Saint of Los Angeles" no game antes mesmo de a banda de James Hetfield dar nome a sua canção.

"Saint of Los Angeles" é também o nome do nono álbum de estúdio do Mötley Crüe, que tem entre os seus o polêmico baterista Tommy Lee. O disco está previsto para junho, nos EUA.

Durante o anúncio, em coletiva de imprensa, a banda também confirmou uma turnê itinerante por 41 cidades estadunidenses, chamada de Crue Fest, em parceria com os grupos Buckcherry, Papa Roach e Sixx:A.M..