Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Motley Crue: Nikki Sixx está 'tão feliz' pela banda cancelar shows na pandemia

Nikki Sixx também revelou que a turnê The Stadium Tour, programada para 2022, pode vir à América do Sul

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 19/08/2021, às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nikki Sixx (Foto: Arthur Mola / Invision / AP)
Nikki Sixx (Foto: Arthur Mola / Invision / AP)

Nikki Sixx, baixista do Motley Crue, revelou estar "tão feliz" pela banda cancelar shows durante pandemia de coronavírus. A turnê The Stadium Tour, com Def Leppard,
estava originalmente programada para acontecer em 2020, mas foi adiada para 2021, e depois para 2022, devido à crise sanitária.

Na última terça, 17, Sixx compartilhou no Instagram uma imagem com um texto. "Estou tão feliz por decidirmos não fazer uma turnê durante esta pandemia... 100%," afirmou. Na legenda, acrescentou: "Não é uma decisão difícil de tomar quando a vida de tantas pessoas está em risco. Sinto 'muita' falta [dos shows] e mal posso esperar para cair na estrada em 2022".

+++LEIA MAIS: Nikki Sixx, do Motley Crue, revela se inspirar em Queen, David Bowie e mais

Em julho de 2021, o baixista disse a Marci Wiser, da estação de rádio 95.5 KLOS, como Motley Crue "realmente queria ir" para a estrada em 2021. "É um pouco assustador ir lá e ter a turnê cancelada no meio do caminho," explicou. "Sei como muitas bandas estão por aí e testam a água e parece muito positivo; estou super animado."

Em seguida, Nikki Sixx comentou como a banda tem cerca de 30 estádios nos Estados Unidos reservados para a turnê - e revelou como podem levar The Stadium Tour para outros lugares, como Europa, América do Sul e Japão, mas não confirmou. "No momento, está um pouco distante. Mas nós e o Def Leppard estamos super próximos; isso é ótimo," continuou.

+++LEIA MAIS: Tommy Lee, do Motley Crue, chegou a beber 7,5 litros por dia antes de rehab


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!