Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Motörhead deve começar a trabalhar em novo disco em janeiro, diz Lemmy

Sucessor de Aftershock, o 22º disco da carreira do grupo deve sair em 2015

Redação Publicado em 02/10/2014, às 15h43 - Atualizado às 19h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lemmy Kilmister, frontman do Motorhead - Felipe Dana/AP
Lemmy Kilmister, frontman do Motorhead - Felipe Dana/AP

Em entrevista ao programa de rádio Full Metal Jackie, o frontman do Motörhead, Lemmy Kilmister, afirmou que vai começar a trabalhar em um novo disco “provavelmente” em janeiro do ano que vem. Com isso, o sucessor de Aftershock (2013) poderia ser lançado até o fim de 2015.

Edição 55 – O Monstro Querido do Metal.

“Devemos começar [a trabalhar em um novo álbum] em janeiro”, disse o vocalista. Perguntado se teria ideias para o próximo trabalho, Lemmy respondeu: “Não, nada [risos]. Nós nunca temos nada pronto. Entramos no estúdio de ensaios cerca de um mês antes e criamos as músicas e, então, vamos ao estúdio. Componho as letras no estúdio, a maior parte delas”.

Lembre como foi a apresentação do Motorhead no Rock in Rio 2011.

O disco mais recente - o 21º da carreira do Motörhead -, Aftershock ganhou um relançamento no último dia 26 de agosto. A edição expandida do álbum contém um CD ao vivo de bônus, com faixas registradas nas apresentações da banda no início deste ano. O disco foi gravado pelo produtor de longa-data Cameron Webb.

Ouça abaixo a entrevista em que Lemmy comentou o possível novo álbum do Motörhead.