Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Motörhead divulga primeira amostra de álbum inédito; ouça “Thunder & Lightning”

Vocalista e baixista Lemmy Kilmister surge reflexivo na agressiva faixa de Bad Magic

Rolling Stone EUA Publicado em 11/06/2015, às 15h45 - Atualizado às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após o cancelamento do show em São Paulo, o Motörhead subiu ao palco do Estádio do Zequinha, em Porto Alegre, na última quinta, 30. - Gustavo Vara
Após o cancelamento do show em São Paulo, o Motörhead subiu ao palco do Estádio do Zequinha, em Porto Alegre, na última quinta, 30. - Gustavo Vara

O Motörhead está matando aos poucos a ansiedade dos fãs por material novo da banda. Após o anúncio do álbum Bad Magic, na semana passada, o lendário trio lançou uma nova faixa, a elétrica “Thunder & Lightning” – ouça abaixo.

Veja como foi o mais recente show do Motörhead em Porto Alegre.

A nova canção apropriadamente agressiva traz o baixista e vocalista Lemmy Kilmister refletindo em meio a um instrumental palpitante. “Life on the road isn't easy my friend”, canta ele. “You can remember, you can pretend/All of your dreams can really come true/All of your nightmares are waiting there too.”

Ouça “Thunder & Lightning” abaixo.

Bad Magic, o 22º disco do Motörhead, será lançado em 28 de agosto. O álbum chegará às lojas pouco mais de dois anos após o lançamento do mais recente trabalho do trio, Aftershock, de 2013.

Galeria: roqueiros também são bons de marketing.

Segundo o site Blabbermouth, o próximo disco de Lemmy e companhia foi composto e gravado pela banda completa, em estúdio, sendo a primeira vez que isto acontece nesta formação (Lemmy Kilmister no baixo e voz, Phil Campbell na guitarra e Mikkey Dee na bateria).

Na tentativa de dar abordagem de “ao vivo” ao som de Bad Magic, o Motörhead contou com o produtor de longa data Cameron Webb. As gravações aconteceram no estúdio NRG, em Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos.

Monsters of Rock 2015: a cobertura completa do festival.

Ainda de acordo com o Blabbermouth, o próximo trabalho do Motörhead terá uma versão para a clássica faixa dos Rolling Stones “Sympathy for the Devil”, com os vocais rasgados de Kilmister. Ainda, o disco conta com a participação de Brian May, guitarrista do Queen, na faixa “The Devil”.

Recentemente, o Motörhead cancelou – minutos antes do horário marcado – o show que faria em São Paulo, pelo festival Monsters of Rock, em decorrência de um distúrbio gástrico de Lemmy Kilmister. Os outros integrantes do trio, Campbell e Dee, tocaram uma jam com o Sepultura na ocasião – lembre como foi.

O Motörhead também revelou a capa e a tracklist de Bad Magic, que sairá em CD, Digi Pack, vinil, entre outros formatos, pelo selo UDR Music.

motorheadbadmagiccd_638

Tracklist de Bad Magic

1 – “Victory Or Die”

2 – “Thunder & Lightning”

3 – “Fire Storm Hotel”

4 – “Shoot Out All Of Your Lights”

5 – “The Devil”

6 – “Electricity”

7 – “Evil Eye”

8 – “Teach Them How To Bleed”

9 – “Till The End”

10 – “Tell Me Who To Kill”

11 – “Choking On Your Screams”

12 – “When The Sky Comes Looking For You”

13 – “Sympathy For The Devil” (cover dos Rolling Stones)