Ms. Marvel tem estreia marcada para 2021 e elenco anunciado; Confira

A série do MCU chega no final de 2021 e com maioria de atores jovens

Redação Publicado em 16/12/2020, às 14h47

None
Iman Vellani e Ms. Marvel (foto: reprodução/ Marvel)

Ms. Marvel ganhou um período de lançamento oficial no Disney+. Segundo informações do ScreenRant, a série chega no final de 2021, contrariando previsões antigas para 2022. A escalação dos principais atores envolvidos no projeto também foi divulgada pela Marvel.

Até então a única atriz confirmada era Iman Vellani para o papel da protagonista Kamala Khan. Juntam-se a ela agora Ramis Knight, Saagar Shaikh, Rish Shah, Zenobia Shroff, Mohan Kapur, Matt Lintz, Yasmeen Fletcher, Laith Naki, Azher Usman, Travina Springer e Nimra Bucha.

+++LEIA MAIS: Marvel encontra a atriz para Ms. Marvel e escolhe a novata Iman Vellani

Exceto por Vellani, nenhum dos outros atores teve o papel designado a eles revelado. O anúncio do elenco pode continuar a alimentar o movimento online #FixMsMarvel devido a alguns rumores de decisões de elenco controversas.

Entre as acusações estão a possibilidade de Zenobia Shroff e Yasmeen Fletcher, atrizes estadunidenses, de interpretarem personagens muçulmanos, Matt Lintz ser um possível apoiador de Donald Trumpna vida real e Andrew Brodeur ter sido chamado, apesar de várias alegações de assédio sexual contra ele.

+++ LEIA MAIS: Anota aí! 4 filmes da Marvel que estreiam em 2021

Há rumores sobre Shroff ser a mãe de Kamala,Fletcher como a melhor amiga de Kamala, Nakia Bahadir e Lintz o amigo de Kamala, Bruno Carrelli. A boa notícia Brodeur fora da lista do elenco, uma indicação que ele nunca esteve envolvido com a Ms.Marvelou que a  Marvel Studios decidiu reformular o papel após as controvérsias.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PÉRICLES: 'QUEREMOS FAZER O NOSSO SOM, MOSTRAR NOSSA VERDADE E LUTAR POR IGUALDADE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL