Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

MTV muda horário de início do VMA para não competir com discurso de Obama

A premiação começará uma hora mais cedo nesta quinta, 6, às 21h do Brasil

Redação Publicado em 05/09/2012, às 11h38 - Atualizado em 06/09/2012, às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna empolgou fãs com alguns dos seus sucessos - Foto: Marcos Hermes
Rihanna empolgou fãs com alguns dos seus sucessos - Foto: Marcos Hermes

Alterada em 6 de setembro

A MTV mudou o horário de início do VMA, seu prêmio anual de música, para uma hora mais cedo. A decisão foi tomada para evitar conflito com o discurso do presidente Barack Obama, que nesta quinta, 6, falará durante a Convenção Nacional Democrata. As informações são do site da revista Entertainment Weekly.

Rihanna lidera indicações para VMA 2012.

O VMAs acontecerá das 20h, no horário da costa leste norte-americana (21h do Brasil), às 22h (23h, aqui). Está marcado para que Obama fale depois das 22h em Charlotte, Carolina do Norte, onde ele aceitará a indicação dos democratas para tentar a reeleição.

Drake e Rihanna (foto) concorrem a cinco prêmios cada no VMA deste ano, que será apresentado pelo comediante Kevin Hart e terá performances de Alicia Keys e One Direction. A festa do ano passado teve 12,4 milhões, a maior audiência da história da MTV. A maioria dos espectadores eram jovens, público apreciado igualmente pelos políticos e pelos patrocinadores.