MTV suspende a produção de Buckwild após a morte de Shain Gandee

O participante do reality e mais duas pessoas foram encontradas mortas no carro dele

Eric R. Danton Publicado em 02/04/2013, às 11h42 - Atualizado às 13h04

Shain Gandee
AP

A MTV suspendeu a produção de Buckwild depois que Shain Gandee, um dos astros do reality, foi encontrado morto dentro do próprio carro.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Gandee, de 21 anos, e dois outros homens foram achados no Ford Bronco dele, que estava parcialmente submerso na lama perto da casa dele, de acordo com o site da MTV. Gandee estava no banco do motorista. O tio dele, David Gandee, de 48 anos, e Donald Robert Myers, de 27, também estavam no veículo, que teve que ser removido da lama por uma escavadeira.

Os três tinham sido vistos pela última vez em um bar da região na manhã do domingo, 31, quando saíram de lá para fazer uma trilha de carro.

“Estamos chocados e entristecidos com a notícia sobre Shain Gandee e aqueles envolvidos neste trágico acidente”, comunicou a MTV ao US Weekly. “Nós esperamos por mais informações, mas, neste momento, nossa grande preocupação é com a família Gandee e seus amigos. Nossos pensamentos e preces estão com eles. Shain tinha uma personalidade magnética, tinha uma paixão pela vida que contagiava qualquer um que o conhecesse. Nós sentiremos a falta dele profundamente.”

A primeira temporada do reality show Buckwild chegou ao fim em fevereiro e a MTV havia renovado o contrato da série para uma segunda temporada.