Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mulan, Viúva Negra e outros lançamentos da Disney ganham nova data de estreia; confira

Devido à pandemia de coronavírus, diversos longas tiveram as estreias adiadas

Redação Publicado em 03/04/2020, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem de Viúva Negra e Mulan (Foto: Reprodução0
Montagem de Viúva Negra e Mulan (Foto: Reprodução0

Devido à pandemia de coronavírus, diversas estreias foram adiadas - e não foi diferente com a Disney. Várias produções, como Mulan e Viúva Negra, ganharam novas datas de lançamento. As informações são da Variety.

+++LEIA MAIS: Primeiras reações ao live-action de Mulan: 'surpreendentemente sexy', 'deixa muita coisa para trás' e mais; veja

Viúva Negra irá estrear em 6 de novembro de 2020, data inicialmente agendada para a produção da MarvelOs Eternos, cujo lançamento mudou para 12 de fevereiro de 2021. 

A mudança nas duas produções interferiu no lançamento de outros filmes do MCU, como Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (7 de maio de 2021), Doutor Estranho 2 (5 de novembro de 2021) e Thor: Amor e Trovão (18 de fevereiro de 2022). Pantera Negra 2 ainda mantém a data de estreia para 6 de maio de 2022, mas Capitã Marvel 2 mudou para 8 de julho de 2022.  

+++LEIA MAIS: Viúva Negra: 4 pontos para entender as semelhanças e diferenças entre o filme e as HQs

O live-action Mulan foi adiado para 24 de julho de 2020, ocupando o lugar de Jungle Cruise. No entanto, não há certeza do reabrimento dos cinemas até a data, então os lançamentos ainda podem mudar.

Jungle Cruise, cujo elenco inclui Dwayne "The Rock" Johnson e Emily Blunt, foi adiado para 20 de julho de 2021 - praticamente um ano depois do previsto. Indiana Jones 5, com Harrison Ford, também teve a estreia empurrada para 29 de julho de 2022.

+++LEIA MAIS: Os 7 live-action da Disney mais detestados pelo público: O Rei Leão, Malévola e Alice com Johnny Depp

Artemis Fowl: O Mundo Secreto, previsto para 29 de maio, não será mais lançado nos cinemas, apenas no Disney+ - mudança que faz da produção a primeira a pular completamente o lançamento nas bilheterias mundiais.

A Disney manteve algumas estreias da Pixar, como Soul (19 de junho), o remake de Amor, Sublime Amor (18 de dezembro) e The Last Duel (25 de dezembro de 2020).

+++LEIA MAIS: Os 10 filmes dirigidos por mulheres com maiores bilheterias da história: de Capitã Marvel a Shrek [LISTA]

Free Guy - Assumindo o Controle, comédia com Ryan Reynolds da 20th Century, foi adiada de 3 de agosto para 11 de dezembro de 2020. The French Dispatch também foi empurrado de agosto para 26 de outubro de 2020.

Outros longas permanecem sem data de estreia, como Novos Mutantes, A Mulher na Janela, Antlers e The Personal History of David Copperfield

+++ LEIA MAIS: Ryan Reynolds doa US$ 1 milhão contra coronavírus - e consegue fazer disso uma piada com Hugh Jackman

Por enquanto, todos os estúdios adiantaram pelo menos os filmes agendados para os próximos meses. A Sony mudou a data de Morbius e Ghostbusters – Mais Além e a Warner Bros mudou a estreia de Mulher-Maravilha 2 e Heights. A Paramount também alterou o lançamento de Top Gun: Maverick e a Universal, de F9.


+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?