Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mulher constrange repórter ao soltar um palavrão ao vivo na Globo: 'Obrigado pela sinceridade'

Reportagem mostrava estação Guaianases

Redação Publicado em 03/09/2020, às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reportagem do Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução/TV Globo)
Reportagem do Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Durante exibição da edição do Bom Dia São Paulo, da TV Globo, da última quarta, 2, uma mulher, identificada como Jaque, constrangeu repórter ao soltar um palavrão ao vivo na reportagem. O jornalista agradeceu "pela sinceridade" da passageira. A informação é do TV e Famosos.

A reportagem de Bernardo Bortolotto mostrava a situação da estação da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) de Guaianases, na zona leste de São Paulo. Em determinado momento da matéria, o jornalista entrevistou Jaque, que passava por lá, e perguntou como estava o estado do transporte público na capital paulista atualmente.

+++LEIA MAIS: Fernanda Montenegro diz que nem 'na ditadura militar' arte teve tão pouco prestígio quanto atualmente

Naquele momento, a mulher estava se deslocando para a estação República, na Linha 3-Vermelha do Metrô de São Paulo. Na resposta, ela disse: "Posso te falar a verdade? Uma bosta". Bortolotto deu risada e respondeu: "Obrigada pela sinceridade!".

Além disso, o repórter aproveitou para perguntar sobre como é o distanciamento social nos trens do transporte público. Jaque falou, indignada: "Que distância? Não existe. Isso é Brasil!". 

+++LEIA MAIS: Will Smith fica desconfortável com filha adolescente, Willow, contando TUDO para ele: 'Você precisa mentir'

No final da reportagem, Bernardo Bortolotto destacou como é perceptível o cansaço na voz da maioria dos passageiros do transporte público da cidade de São Paulo. Veja abaixo.


+++ DESAFIO! FREJAT ESCOLHE OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO