Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Exposed

Mulher expõe caso com Zayn e posta vídeo falando sobre fetiche do cantor

Sam Fisher fez uma série de vídeos no TikTok e expos prints de supostas conversas com o famoso, caso teria durado nove meses

Sam Fisher (Reprodução/TikTok) e Zayn Malik (Foto: Pascal Le Segretain/Getty Images)
Sam Fisher (Reprodução/TikTok) e Zayn Malik (Foto: Pascal Le Segretain/Getty Images)

O TikTok foi tomado por uma série de vídeos feitos por Sam Fisher. A moça relatou um suposto caso com o ex-One Direction, Zayn Malik. Ao longo dos vídeos, ela conta como os dois começaram a se relacionar, o cantor fez o primeiro contato com Fisher pelo Instagram, apesar de terem se visto no Tinder anteriormente. Após os primeiros contatos, os dois se encontraram na casa dele, na Pensilvânia, Estados Unidos.

Print da conversa com Zayn (Foto: Roprodução)

Os dois se encontraram algumas vezes, até que os conflitos começaram quando Malik propôs que Fisher buscasse mais uma mulher, para que os três fizessem sexo a três. Ele ainda pediu para que ela mantivesse a identidade do famoso sob sigilo. Ela acabou contando para a moça escolhida quem era, mas a pessoa em questão acabou desistindo da proposta, o que teria deixado o cantor bastante irritado.

+++LEIA MAIS: Zayn se manifesta após acusação de agressão contra mãe de Gigi Hadid: 'Nego veementemente'

Mesmo após o encontro frustrado, ela seguiu buscando alguém para se relacionar com ela e o famoso. Ela também diz ter se sentido "derrotada e envergonhada". Apesar disso, ela passou a desenvolver sentimentos mais profundos pelo cantor, o que a fez decidir romper a relação. Zayn não comentou o assunto.

Na internet, fãs reagiram criticando a moça por expor a situação. "Não é possível que a mulher fez um exposed do Zayn Malik só porque ele queria um a 3 invés de ficar quieta ir viver meu Deus, como existe gente burra", disse.

+++LEIA MAIS: One Direction terá reunião? Niall Horan responde