Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mulher guarda hambúrguer e batata frita por 24 anos e o resultado é impressionante; veja

Vídeo viralizou no TikTok

Redação Publicado em 30/09/2020, às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Senhora com a caixa e com o hambúrguer de 20 anos (Foto: Reprodução/TikTok)
Senhora com a caixa e com o hambúrguer de 20 anos (Foto: Reprodução/TikTok)

O TikTok é uma das maiores sensações do momento e é bastante conhecido por trazer vídeos inusitados e engraçados - além de, é claro, memes. Recentemente, uma mulher publicou um vídeo na rede social que mostra um hambúrguer de fast food guardado por 24 anos e o resultado foi impressionante. A informação é do Aventuras na História.

O vídeo, que viralizou, mostra a senhora com a caixa responsável por ser o recepiente do lanche e batata frita do McDonald's, comprados em 1996. Algo chamativo foi a aparência dos alimentos.

+++LEIA MAIS: Animais Fantásticos pode acabar cancelada, indica Forbes

Quando a senhora foi revelar o combo, ela mostrou eles embalados e que eles não tinham nenhum mofo. Primeiramente, ela mostrou as batatas, com uma aparência de estarem apenas murchas, já o hambúrguer também aparenta estar muito bem conservado.

No TikTok, o vídeo conta com mais de 500 mil curtidas. Diversos comentários sugeriram para a mulher fazer outros conteúdos com o hambúrguer e batata frita de 24 anos: "Eu o devolveria e diria que chegou frio. Gravem a reação, por favor".

+++LEIA MAIS: Show de fofura: Tom Felton mostra fotos dos bastidores do 1º filme de Harry Potter; veja

Veja o TikTok abaixo.


+++ HOT E OREIA: 'VIRAMOS ADULTOS, MAS AINDA BUSCAMOS POR ESSA CRIANÇA DO COMEÇO'