Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mulher-Maravilha 1984: 5 descobertas e easter eggs mostrados no novo trailer [LISTA]

O retorno de Gal Gadot como a Princesa Diana chega aos cinemas em junho de 2020

Redação Publicado em 09/12/2019, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher Maravilha 1984 (Foto: Reprodução/ Warner)
Mulher Maravilha 1984 (Foto: Reprodução/ Warner)

Durante a CCXP19 foi divulgado o trailer de Mulher-Maravilha1984, e tamanha espera pela prévia valeu a pena. Com sequências de ação fantásticas e pontos básicos do enredo revelados, já deu um gosto de como será o longa.

Por isso, listamos abaixo 5 descobertas sobre Mulher-Maravilha 1984 a partir do novo trailer.


Finalmente, a armadura da águia completa

Diana apareceu em diversos pôsteres trajada com uma armadura dourada misteriosa. Já na prévia ela finalmente aparece em toda a glória, com um elmo e asas, com ares de Cavaleiros do Zodíaco, o que faz todo sentido, já que a heroína é grega.

+++LEIA MAIS: Mulher-Maravilha balança por raios e intercepta tiros de pistola, mas diretora quis Gal Gadot com o mínimo de CGI

A armadura é uma referência a minissérie icônica Reino do Amanhã, de Alex Ross, e uma Diana mais velha veste a roupa para ir à guerra, o que vai contra a natureza da heroína, que é de defensora da paz. Nos quadrinhos as asas dão a Diana a capacidade de voar, mas durante o trailer ela remove as extensões, então é difícil definir se a roupa também será mágica no filme.


A Mulher-Maravilha ainda esconde a identidade

Durante uma batalha contra capangas em um shopping, Diana usa a tiara como um bumerangue e destrói várias câmeras de segurança para não ter o rosto gravado. Isso mostra que a heroína ainda se esconde a identidade, provavelmente para viver livre e disfarçada como uma socialite.


Steve Trevor está de volta, e como um aliado

Misteriosamente, Steve Trevor (ChrisPine) voltou dos mortos. E ele parece estar do lado da Mulher-Maravilha, já que luta ao lado dela, mesmo que ele tenha sido ressuscitado como parte do plano do vilão Maxwell Lord(Pedro Pascal).

+++LEIA MAIS: Zack Snyder foi responsável por apenas 10% das cenas de Liga da Justiça

Além disso, o trailer mostra como Diana sentiu falta do amado que perdeu na Primeira Guerra Mundial e até visitou a fazenda onde ele cresceu (há uma foto no apartamento dela que mostra ela no Rancho Trevor).


Uma nova versão da Mulher-Leopardo

Kristen Wiig é conhecida pelos papéis de humor como em Saturday Night Live, e foi escalada para viver a vilã Mulher-Leopardo em Mulher-Maravilha 1984. Ela vive a socialite BarbaraMinerva, e já aparece fazendo algumas piadas e como uma amiga de Diana.

Talvez ela não seja a principal vilã do longa, já que Maxwell Lord parece uma ameaça mais imediata. Provavelmente a personagem de Wiig irá começar a nutrir inveja e inimizade pela Mulher-Maravilha e procure poder para combatê-la.


Mais cenas do passado de Diana

O trailer mostra em destaque Themyscira, a Ilha-Paraíso onde a Mulher-Maravilha cresceu e foi treinada. Também há uma criança que aparenta ser a jovem Diana nessas cenas, é uma atividade que envolve saltar em grandes hastes, provavelmente uma competição.

+++LEIA MAIS: Mulher-Maravilha 1984 devia ter estreado hoje, mas foi adiado por causa de Star Wars; entenda

Não é possível definir se a cena trata-se de um flashback ou se a heroína irá retornar ao lar no longa.

Assista o trailer de Mulher-Maravilha 1984 abaixo:


+++ SCALENE SOBRE RESPIRO: 'UM PASSO PARA TRÁS, RESPIRAR E VER AS COISAS DE UMA FORMA NOVA'