Mulher-Maravilha 1984: Maxwell Lord será o vilão no novo filme da DC Comics

O ator responsável por interpretar o antagonista também foi revelado

Redação Publicado em 24/10/2019, às 19h16

None
Pedro Pascal em Mulher-Maravilha 1984 (Foto: Reprodução/Warner)

A diretora de Mulher-Maravilha 1984, Patty Jenkins, revelou no Twitter, nesta quinta, 24, quem será o vilão da próxima aventura da heroína. Maxwell Lord será o antagonista.

Lord teve a primeira aparição nos quadrinhos da DC Comics Justice League #1 em maio de 1987 e foi morto pela Mulher-Maravilha durante a Crise Infinita.

+++LEIA MAIS: Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, vem ao Brasil para a CCXP 2019

Veja o tuíte:

 

Além disso, a diretora marcou Gal Gadot (Mulher-Maravilha) e Pedro Pascal, ator confirmado para dar vida ao vilão em Mulher-Maravilha 1984. Anteriormente, o comunicado da Warner Bros. que anunciava a vinda da atriz e de Patty ao Brasil para a CCXP 19, citava o astro como o responsável por dar vida à Lord

A Mulher-Leopardo, a outra vilã da super-heroína, será vivida por Kristen Wiig. O personagem Steve Trevor, de Chris Pine, continua na trama.

+++ LEIA MAIS: Mulher-Gato, Superman e Mulher-Maravilha: 6 HQs perfeitas para o universo sombrio da DC depois de Coringa [LISTA]

Mais uma vez no papel de Mulher-Maravilha está Gal Gadot. Patty Jenkins está à frente da direção. As duas estarão no Brasil na CCXP e encerrarão a edição de 2019. A reunião será no Auditório Thunder Cinemark XD e o trailer do filme será exibido. 

Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas em 5 de junho de 2020.