Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mulher-Maravilha 1984: Quais cenas Zack Snyder mais gostou?

O produtor da sequência revelou que ficou realmente impressionado com dois momentos do longa-metragem

Redação Publicado em 06/01/2021, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher Maravilha 1984 (Foto: Reprodução/ Warner)
Mulher Maravilha 1984 (Foto: Reprodução/ Warner)

Zack Snyder revelou quais foram as cenas preferidas dele em Mulher-Maravilha 1984. Em entrevista ao Comic Book Debate, o produtor da sequência estrelada por Gal Gadot elogiou os momentos ambientados em Themyscira, ilha natal da heroína. (Via CinePop)

“Eu amo a abertura do Themyscira. Achei muito divertido. Eu amo aquele mundo, o mundo de Themyscira. Acho realmente fascinante. Acho muito interessante, então tudo o que acontece em Themyscira, estou 100% apaixonado”, disse Snyder

+++ LEIA MAIS: Mulher-Maravilha 1984: 4 referências aos quadrinhos da DC encontradas no filme

O cineasta ainda elogiou a performance de Chris Pine no longa-metragem e contou que o retorno de Steve Trevor é um dos grandes destaques da narrativa. 

“Eu realmente gostei de Steve no filme. Achei que quando ele volta, você pode ir nessa montanha-russa com Diana, onde tudo se colore desta forma realmente intensa e incrível. Chris Pine é incrível e o papel é perfeito e ele é perfeito nele”, disse Snyder.   

Mulher-Maravilha 1984  foi lançado no dia 25 de dezembro na HBO Max, plataforma de streaming disponível apenas nos Estados Unidos, e está em exibição nos cinemas brasileiros.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL