Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

"Mulher Maravilha" em G.I. Joe

Adrianne Palicki, que seria a heroína no novo e cancelado seriado para TV, consegue papel na sequência do filme

BR Press Publicado em 11/07/2011, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adrianne Palicki é confirmada em <i>G.I. Joe 2: Cobra Strikes</i> - AP
Adrianne Palicki é confirmada em <i>G.I. Joe 2: Cobra Strikes</i> - AP

(BR Press) - Adrianne Palicki apareceu na mídia por ter conseguido o papel da icônica personagem Mulher Maravilha. A atriz iria interpretar a princesa amazona em uma série de TV, mas a atração acabou cancelada após a gravação do piloto. Mas ela acaba de conseguir um papel no filme de ação G.I. Joe 2: Cobra Strikes. Adrianne vai interpretar Lady Jaye, mestre em disfarces.

Dwayne Johnson também integra o filme. Ele vai viver Roadblock, especialista em armas pesadas. Channing Tatum, Ray Park e Byung-hun Lee reprisam os papéis que viveram no primeiro filme, G.I. Joe - A Origem de Cobra, de 2009.

A cinessérie é baseada na linha de bonecos Comandos em Ação, da marca Hasbro, a mesma dos robôs Transformers. Mesmo com críticas negativas, A Origem de Cobra conquistou bilheteria global de mais de US$ 300 milhões.

G.I. Joe 2: Cobra Strikes será dirigido por Jon M. Chu, do documentário Justin Bieber: Never Say Never. A data de lançamento do filme ainda não foi divulgada.