Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mulher-Maravilha ou Queen Maeve: quem ganharia uma batalha?

As duas super-heroínas podem ser bastante semelhantes

Redação Publicado em 21/10/2020, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gal Gadot em Mulher-Maravilha e Dominique McElligott como Rainha Maeve (foto 1: reprodução Warner | Foto 2: Reprodução/IMDb)
Gal Gadot em Mulher-Maravilha e Dominique McElligott como Rainha Maeve (foto 1: reprodução Warner | Foto 2: Reprodução/IMDb)

Queen Maeve (Dominique McElligott), uma das personagens da série The Boys, é uma super-heroína extremamente forte e super habilidosa. Ainda, é uma personagem muito mais profunda e complexa se comparada à versão apresentada nos quadrinhos. 

+++ LEIA MAIS: Karl Urban e Nathan Mitchell criam os personagens mais viscerais e emocionantes de The Boys [ENTREVISTA]

Para parte do público, Queen Maeve é bastante semelhante à Mulher-Maravilha do DCEU(Gal Gadot) e uma luta entre as duas seria muito interessante. Qual delas venceria uma batalha? As informações são do Looper.

É nítido como Queen Maeve tem incríveis habilidades sobre-humanas, com uma força grandiosa, além de ser muito rápida. Dianaapresenta, nas várias aparições dos filmes do DCEU, que a força dela está facilmente no mesmo nível de Maeve - o que era de se esperar, visto que a última é uma analogia a Mulher-Maravilha, até mesmo o traje. 

+++ LEIA MAIS: A Era das Heroínas: como é o cenário atual das protagonistas e diretoras dos filmes de ação?

A partir do que conhecemos de ambas, no entanto, Maeve pode ter uma pequena vantagem em velocidade, e o grande sucesso dela com furtividade indica que ela pode ser capaz de acertar o primeiro soco. 

Em uma luta, corpo a corpo, existem várias diferenças de treinamento que daria a Diana uma vantagem. Maeve pode derrubar muito bem, mas a Mulher-Maravilha passou anos treinando e enfrentou vários oponentes com superpoderes. Além disso, ela tem todos os tipos de dispositivos como o lendário Laço da Verdade, os braceletes, a espada e o escudo mágico.

+++ LEIA MAIS: Tudo que sabemos sobre The Boys 3: elenco, estreia e mais

Queen Maeve parece não ser familiarizada com magia como Diana é, o que seria uma vantagem da Princesa das Amazonas. Portanto, com magia, dispositivos incríveis e o treinamento extraordinário, a Mulher-Maravilha certamente sairia vitoriosa.

Como lembra o Looper, na verdade, visto que Diana derrotou oponentes como o deus grego da guerra Ares, até o todo-poderoso Homelanderpode estar em apuros com ela. 


+++ XAMÃ: ‘SE VOCÊ NÃO SENTE NADA COM UMA MÚSICA, É PORQUE TEM ALGUMA COISA ERRADA' | ROLLING STONE BRASIL