Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mulher Maravilha provou que é mais forte que todos os homens da Liga da Justiça

Diana deu uma demonstração de poder nos quadrinhos da Liga que nenhum colega seria capaz

Redação Publicado em 15/06/2020, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa de Justice League #46 (foto: reprodução/ DC Comics)
Capa de Justice League #46 (foto: reprodução/ DC Comics)

A Mulher-Maravilha é, sem sombra de dúvida, um dos heróis mais forte e respeitados da Liga da Justiça, mas edição de número 46 da revista da equipe indica que ela pode ser mais forte que todos os colegas juntos. As informações são do site CBR.com.

A publicação segue a linha da narrativa do Espectro, um dos heróis mais poderosos da DC que se tornou maligno após o hospedeiro humano da entidade, o americano Jim Corrigan foi mandado para o reino sobrenatural do Tártaro, uma espécie de inferno.

+++LEIA MAIS: Veja as novas datas de estreia de Matrix, Tenet, Mulher-Maravilha e outros filmes da Warner adiados pela quarentena

Com o Espectro sem um humano para absorver o poder dele, a influência sem controle começa a gerar guerras pelo mundo. Por isso, a Liga da Justiça decide descer até o Tártaro para resgatar o hospedeiro. É aí que começam  as provações de Diana.

A entrada para o reino dos mortos é através de Temiscira, a ilha das Amazonas, compatriotas da Mulher-Maravilha. Infelizmente, os heróis precisavam derrotá-las para chegar ao Tártaro e isso deixa Diana indignada.

+++ LEIA MAIS: Mulher-Maravilha 1984: 5 descobertas e easter eggs mostrados no novo trailer [LISTA]

Mais adiante, nos portões para o mundo inferior, a Liga acha a passagem bloqueada por uma pedra gigante, que nem Superman e Aquamanjuntos conseguem levantar. Já a Mulher-Maravilha, furiosa por ter sido forçada a brigar com as irmãs, tira a pedra do caminho sozinha:

Esse ato de força descomunal mostra o quão longe a heroína pode ir com a motivação apropriada. Vale lembrar que o Tártaro é um lugar repleto de magia, umas das poucas vulnerabilidades do Superman, o que pode justificar a falta de força dele para levantar a pedra. Nesse sentido,  a  Mulher-Maravilha supera qualquer um da Liga.


+++ DELACRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO