Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mulher ouve música do AC/DC tocar e dança no meio da rua em vídeo hilário; assista

"Ela roubou o show", comentou o baixista da banda de cover

Redação Publicado em 03/08/2020, às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
AC/DC na capa de Highway To Hell (Foto: Divulgação) e Mulher dançando (Foto: Reprodução/Youtube)
AC/DC na capa de Highway To Hell (Foto: Divulgação) e Mulher dançando (Foto: Reprodução/Youtube)

Durante o Spree Music Festival, em 2016, a banda Badboys fez um cover do hit "Highway To Hell", do AC/DC. A música faz tanto sucesso que até uma idosa parou no meio da rua para apreciar e dançar ao som do grupo. As informações são do site LoudWire.

A participação da mulher foi filmado e compartilhada nas redes sociais. A idosa fez poses e revelou ter uma postura de frontman perfeita no clipe divertido.

+++LEIA MAIS: Novo disco do AC/DC é de quebrar o coração: ‘Milagre tecnológico’

"Ela foi incrível e não podíamos acreditar nos movimentos que ela estava fazendo. Estávamos todos gritando do palco: 'Olhe para ela, ela é incrível!' Ela roubou o show", disse o baixista do Badboys, Billy Kinnear, ao Team Rock na época.

Ele completou: "Com movimentos como esse, ela deve ter sido uma roqueira na época. Gostaríamos muito de conhecer os shows em que ela esteve. Foi um sucesso tão bom. Fez o nosso dia e o de todos os outros".

+++ LEIA MAIS: As formações do AC/DC: idas, vindas e como a banda se transformou ao longo dos anos

Vale lembrar como o próximo o AC/DC lançará um novo disco em breve com a formação do álbum Back In Black (1980). De acordo com Dee Snider, do Twisted Sister, em entrevista à ABC (via Express UK), o álbum está pronto e teve o lançamento adiado devido à pandemia de coronavírus.

Assista:


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS