Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Multishow transmite show do Oasis no Rio ao vivo

Canal vai exibir a apresentação desta quinta, 7, a partir das 22h; o show de abertura, com Cachorro Grande, será exibido no site do canal

Da redação Publicado em 07/05/2009, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Quem não desembolsou até R$ 400 para assistir ao show do Oasis no Rio de Janeiro vai poder conferir a apresentação no canal pago Multishow, nesta quinta, 7, às 22h. A quarta passagem dos irmãos Gallagher pelo país será transmitida ao vivo e na íntegra pela emissora, que ofereceu aos fãs um "pacotão Oasis" ao longo da semana. O apresentador Edgar Piccoli, que recentemente estreou no canal o Edgard no Ar, será o "mestre-de-cerimônias" para os espectadores. Outro atração do Multishow, Bastidores, acompanhará o antes e depois do show.

A abertura do show ficará por conta do Cachorro Grande, que vai acompanhar o Oasis em todas as apresentações no país. O show da banda gaúcha será exibido apenas no site do Multishow, a partir das 20h45.

A exibição faz parte de uma fórmula do canal já sacada, este ano, para as apresentações de Elton John, Radiohead e Kraftwerk. O show divulga Dig Out your Soul, o álbum mais recente do grupo - e, possivelmente, último em pelo menos cinco anos. Recentemente, Liam Gallagher jogou mel em cima do braço latino da turnê mundial, enquanto seu irmão, Noel, disse prever "uma tempestade de merda" pela frente.

Por enquanto, o setlist das apresentações no continente não tem sofrido grandes mudanças de um país para outro. Tanto em Caracas, Venezuela como em Lima, Peru, a banda encerrou o setlist com um cover de "I Am the Walrus", do Beatles.

Confira o setlist do show em Lima, em 30 de abril:

1 - "Fuckin' in the Bushes"

2 - "Rock'n'Roll Star"

3 - "Lyla"

4 - "The Shock of the Lightning"

5 - "Cigarettes & Alcohol"

6 - "The Meaning of Soul"

7 - "To Be Where There's Life"

8 - "Waiting for the Rapture"

9 - "The Masterplan"

10 - "Songbird"

11 - "Slide Away"

12 - "Morning Glory"

13 - "Ain't Got Nothin'"

14 - "The Importance of Being Idle"

15 - "I'm Outta Time"

16 - "Wonderwall"

17 - "Supersonic"

Bis

18 - "Don't Look Back in Anger"

19 - "Falling Down"

20 - "Champagne Supernova"

21 - "I Am the Walrus"