Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mumford & Sons “encarna” o Blink-182 em clipe de “Brohemian Rhapsody”

Faixo do trio californiano integra o mais recente álbum da banda, California

Redação Publicado em 08/07/2016, às 13h26 - Atualizado às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mumford & Sons "fantasiado" de Blink-182 no clipe de “Brohemian Rhapsody”, faixa do trio californiano - Reprodução/Vídeo
Mumford & Sons "fantasiado" de Blink-182 no clipe de “Brohemian Rhapsody”, faixa do trio californiano - Reprodução/Vídeo

No 182º dia deste ano, 1º de julho, o Blink-182 lançou o novo álbum, California, o primeiro desde a saída do guitarrista e vocalista Tom DeLonge da banda. Nesta sexta, 8, o trio revela o clipe para a faixa “Brohemian Rhapsody”, última do disco.

Apesar do nome, “Brohemian Rhapsody” não se trata de uma cover da clássica canção do Queen, mas sim uma curta faixa do pop punk característico do Blink-182. A música, assim como o novo trabalho, representa uma volta do trio à sonoridade pela qual ficou conhecida, entre o fim dos anos 1990 e começo dos anos 2000.

LEIA TAMBÉM

Assista ao clipe do novo single, “Bored To Death”

Hoppus discute legado do Blink em série documental

Ouça “Rabbit Hole”, faixa de California

Para o clipe, o baixista e vocalista Mark Hoppus, o baterista Travis Barker e o guitarrista e vocalista Matt Skiba (do Alkaline Trio, substituto de DeLonge), recrutaram os amigos da banda Mumford & Sons. Em uma ação clássica do Blink-182, eles mostram os músicos britânicos “fantasiados” como os norte-americanos, em performance da canção.

Ao fim do clipe, o trio aparece e os pega de surpresa na imitação barata. Com um olhar de reprovação, Hoppus diz em seguida: “What the fuck?” (ou “Que porra é essa?”, em tradução livre). O vídeo chega ao fim com uma mensagem de que a brincadeira “continua”.

Assista ao clipe de “Brohemian Rhapsody”.

California, o novo álbum do Blink-182, foi lançado no último dia 1º de julho. Com Skiba e sem DeLonge, o disco saiu pelo selo BMG, dando sequência a Neighbourhoods (2011) e precedendo uma turnê norte-americana de divulgação.