Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mumford & Sons retorna com o single “I Will Wait”

Os folk-rockers britânicos lançaram a primeira música do disco Babel

Redação Publicado em 08/08/2012, às 13h26 - Atualizado às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mumford & Sons - AP
Mumford & Sons - AP

Já faz três anos que os folk-rockers britânicos do Mumford & Sons lançaram seu bem-sucedido disco de estreia, Sigh No More. Agora o grupo está de volta com uma música intitulada, muito apropriadamente, "I Will Wait". Trata-se do primeiro single de seu aguardado segundo disco, Babel. Com batidas marcantes e falando sobre corações partidos, a faixa é cheia de percussões reverberantes e um banjo se destaca. Como não poderia faltar, tem também a marca registrada do grupo, o refrão para se cantar junto em voz alta. O vídeo que acompanha a música é um clipe simples de uma estrada passando por baixo de um carro.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Tudo cabe dentro da temática de estrada de Babel que o baixista Ted Dwane mencionou em entrevista para a Rolling Stone EUA. "Estar fora por tanto tempo nos últimos dois anos é inevitavelmente um tema no álbum, já que é algo que todos nós compartilhamos", ele explicou.

Babel será lançado no dia 25 de setembro.