Muse alega doença e cancela show que faria nesta quinta, 3, em São Paulo

Redação Publicado em 03/04/2014, às 09h13 - Atualizado às 12h51

O Muse é um dos headliners do primeiro dia de Lollapalooza Brasil.
Divulgação
Banda se apresentaria no Grand Metrópole, casa com capacidade para 2,5 mil pessoas; “É nossa esperança que, com repouso adicional, seremos capazes de garantir o show no Lollapalooza no sábado, conforme planejado”, diz o comunicado assinado pelos integrantes

O surpreendente show do Muse para 2,5 mil pessoas que seria realizado nesta quinta-feira, 3, foi cancelado pela banda em um anúncio publicado no site oficial dos britânicos. A produtora Time For Fun confirmou a informação logo na sequência.

Rock in Rio 2013: os melhores momentos dos sete dias de festival. Entre eles, o show do Muse, encerrando a segunda noite.

A apresentação, que seria realizada na casa paulistana Grand Metrópole, abriria as atividades relacionadas ao festival com a primeira Lolla Party – as outras três, com Cage The Elephant, Jake Bugg e Disclosure, ainda estão confirmadas.

A nota assinada pelos três integrantes do Muse revela que a performance foi cancelada por “problemas de saúde”, mas não revela a doença ou quem foi atingido por ela. “É nossa esperança que, com repouso adicional, seremos capazes de garantir o show no Lollapalooza no sábado, conforme planejado”, diz o texto.

Aqueles que compraram ingresso para a apresentação solo do Muse poderão usar o bilhete para acessar o festival Lollapalooza em qualquer um dos dias, 5 e 6 de abril, sem a necessidade de troca. Basta apresentar o ingresso na entrada principal do Autódromo de Interlagos.

Quem preferir o reembolso deverá levar a entrada até a bilheteria ou ponto de venda onde ele foi adquirido. Aqueles que pagaram com dinheiro receberão o valor de volta por meio de depósito bancário e caso a compra tenha sido feita no cartão de crédito, o reembolso será creditado na fatura em até 20 dias úteis. Caso o ingresso tenha sido comprado pela internet ou telefone, será necessário enviar um e-mail para sac@ticketsforfun.com.br com informações como número da transação, e-mail cadastrado e nome completo do titular da compra.

O Muse é a grande atração da primeira noite do Lollapalooza 2014. As outras Lolla Parties, ainda mantidas, são as seguintes:

Lolla Party: Cage The Elephant

Dia 4 de abril, sexta-feira, à 0h

Cine Joia - Praça Carlos Gomes, 82 – Liberdade

Ingressos: R$ 180 (vendas a partir de 19 de fevereiro)

Informações e compras: no Citibank Hall São Paulo, pelo telefone 4003-5588 ou através do site Tickets For Fun.

Lolla Party: Disclosure

Dia 5 de abril, sábado

Grand Metrópole - Avenida São Luís, 187 – República

Ainda sem informações.

Lolla Party: Jake Bugg

Dia 5 de abril, sábado, à 1h

Cine Joia - Praça Carlos Gomes, 82 – Liberdade

Ingressos: R$ 180 (vendas a partir de 19 de fevereiro)

Informações e compras: no Citibank Hall São Paulo, pelo telefone 4003-5588 ou através do site Tickets For Fun.