Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Muse aprova cover de 'Plug in Baby' feito por Nandi Bushell: 'Absolutamente matador'

"Um dos meus covers mais desafiadores até agora", disse a garotinha de 10 anos

Redação Publicado em 16/03/2021, às 09h38 - Atualizado às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nandi Bushell (Foto: Reprodução/ Twitter) e  Matt Bellamy, vocalista do Muse (Foto:Owen Sweeney/Invision/AP)
Nandi Bushell (Foto: Reprodução/ Twitter) e Matt Bellamy, vocalista do Muse (Foto:Owen Sweeney/Invision/AP)

Nandi Bushell, menina de 10 anos que virou sensação na internet após mostrar seus dotes musicais, acabou de ganhar mais uma aprovação de um de seus ídolos. Ao postar o cover de "Plug In Baby", do Muse, o perfil da banda a elogiou. 

"Absolutamente matador novamente", escreveu o perfil do Museno Instagram ao repostar a performance de Nandi Bushell para a música "Plug In Baby", do álbum Origin of Simmetry (2001). 

+++LEIA MAIS:  Conheça Nandi Bushell, garota de 10 anos convidada para compor ao lado do Foo Fighters

No vídeo, Nandi toca todos os instrumentos (bateria, baixo e guitarra) e ainda canta. "Esse foi um dos meus covers mais desafiadores até agora. A guitarra e o baixo são tão rápidos que eu realmente tive que praticar muito para melhorar", escreveu a pequena musicista no post original.

"Tudo o que você ouve sou eu. Sem faixas de apoio. Gravei cada instrumento usando o Pro Logic. Estou aprendendo a produzir música agora também", completou Nandi.

No ano passado, Nandi Busshell desafiou Dave Grohl, do Foo Fighters, para uma batalha virtual que, entre trocas de gravações e vídeos entre eles, culminou na vitória da garotinha. 

Recentemente, Nandi publicou covers de "Unde The Bridge", do Red Hot Chili Peppers, "My Generation", do The Who, "Welcome to The Black Parade", do My Chemical Romance, "Song 2", do Blur, e "Immigrant Song", do Led Zeppelin

+++LEIA MAIS: Os 8 melhores covers de Nandi Bushell, baterista mirim de 10 anos


+++ LAGUM: 'BUSCAMOS SER GENUÍNOS' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL