Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Muse divulga novas imagens das gravações de Drones

Via Instagram, banda compartilhou filmagens e sons do processo de produção do álbum

Redação Publicado em 18/02/2015, às 13h42 - Atualizado às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria - 20 anos do Muse - abre - Jack Plunkett/AP
Galeria - 20 anos do Muse - abre - Jack Plunkett/AP

Em série de vídeos publicados na rede social Instagram ao longo do mês de fevereiro, o Muse compartilhou sons, imagens e prévias do processo de produção do álbum Drones, que será lançado no segundo semestre de 2015. Os clipes contam com gravações de conversas entre a banda, além de experimentações no estúdio. Todos os vídeos acompanham a hashtag #musedrones.

20 anos de Muse: a carreira contada em videoclipes.

Outras imagens mostram um passeio por uma mesa de som cheia de botões. O nome do disco foi divulgado através de uma filmagem (também via Instagram) na qual há uma voz militar ameaçadora, que parece ser de um filme. Em um determinado momento, é mostrada uma tela preta com escritos em azul. Nela, lê-se “Artista: Muse. Álbum: Drones”.

Un vídeo publicado por @muse el

Matt Bellamy prometeu uma sonoridade mais “pesada” para o sétimo disco da banda. A colocação do vocalista mostra uma vontade do grupo de “voltar às raízes”, como ele mesmo já havia comentado em entrevista à Rolling Stone EUA em dezembro de 2013.

“Eu tenho a forte sensação de que o próximo álbum abrirá mão das coisas adicionais com as quais experimentamos nos dois últimos discos, como as batidas eletrônicas, as sinfonias e o trabalho de orquestra. Sinto que será bacana reconectar e relembrar como somos em uma ‘volta ao básico’”, disse ele.

Lembre como foi o show do Muse no Lollapalooza 2014

O álbum Drones será o sucessor de The 2nd Law, que chegou às lojas em 2012.

#MuseDrones

Um vídeo publicado por @muse em

#MuseDrones

Um vídeo publicado por @muse em

#MuseDrones

Um vídeo publicado por @muse em