Música de Elton John criada para Rocketman ganha clipe com nostalgia e cenas de arquivo

“(I’m Gonna) Love Me Again” tem um tom psicodélico marcado pela junção de voz de John e Taron Egerton

Jon Blistein / Rolling Stone EUA Publicado em 13/06/2019, às 15h56

None
Elton John no clipe de “(I’m Gonna) Love Me Again.” (Foto: Reprodução / YouTube)

Elton John faz uma viagem surreal em uma estrada de memórias no vídeo para sua nova música feita para Rocketman,“(I’m Gonna) Love Me Again.” John escreveu a música com seu letrista de longa data, Bernie Taupin, e a apresentou junto com a estrela do filme, Taron Egerton.

Dirigido por Kii Arens, o clipe de “(I’m Gonna) Love Me Again” mostra filmagens de Egerton como John em Rocketman, filmagens de arquivo do músico e clipes de ambos Egerton e John gravando a canção no estúdio. A batida de rock e soul proporciona a trilha sonora perfeita para o visual de saltar aos olhos, que também inclui uma animação caleidoscópica misturada com a arte visual do disco e pôsteres de turnês do auge de John.

“(I’m Gonna) Love Me Again” foi escrita especificamente para Rocketman e toca nos créditos finais do filme (a faixa foi co-produzida por Giles Martin e Greg Kurstin). É a única música nova na trilha sonora do filme, que no geral traz versões reimaginadas dos maiores hits de John - incluindo “Saturday Night’s alright for Fighting,” “I Want Love” e “Crocodile Rock” - que Martin compôs e Egerton cantou.

Dirigido por Dexter Fletcher, Rocketman foi lançado no final de maio e mostra a vida de John em um musical fantástico e bem elaborado. Em uma entrevista com a Rolling Stone EUA,Egerton falou sobre cantar as músicas de John para o longa, dizendo que “musicais são sempre sobre se expressar através da música. Então, se você não as canta, então não está expressando nada.”

+++ Rocketman, Bohemian Rhapsody e mais: as maiores cinebiografias de todos os tempos