Música de Leighton Meester cai na rede

Estrela de Gossip Girl trabalha no álbum de estreia, que terá "pegada eletro-pop"; ouça "Body Control"

Da redação Publicado em 07/07/2009, às 11h13

"Body Control", a primeira faixa de trabalho de Leighton Meester, caiu na rede. Mais conhecida por interpretar Blair Waldorf no seriado Gossip Girl, a jovem anunciou seu álbum de estreia em abril. Confira a faixa abaixo:

Recentemente, outra música com os vocais de Meester ganhou as rádios norte-americanas. A parceria com a banda de synthpop Cobra Starship rendeu o single "Good Girls Go Bad" (escute aquiaqui). Líder do grupo norte-americano, teve acesso a algumas faixas do primeiro disco da convidada.

Gabe Saporta, líder do grupo norte-americano, teve acesso a faixas da "cantriz", e deu sua opinião: para ele, Meester está longe de ser a "garota malvada" que encarna em Gossip Girl. "Todas as minhas canções são mais sarcásticas, então até as canções de amor são pervertidas. Mas as dela estão mais para canções de amor", o músico disse à Rolling Stone EUA. "Este é o primeiro disco, então tenho certeza que ela vem construindo estas emoções por cinco ou seis anos."

Nas palavras da própria Meester, o álbum terá "uma pegada eletro-pop". A gravadora, Universal Republic, é a mesma de Jack Johnson, Tori Amos e 3 Doors Down.

Meester intercala as carreiras de cantora e atriz, já que o cast de Gossip Girl grava a terceira temporada da série desde a semana passada. Aliás, outros companheiros de set também se aventuram nas bandas da música. Ed Westwick (o Chuck Bass de GG) toca na londrina The Filthy Youth, que se diz alinhada a Strokes e Rolling Stones (confira o som da banda aqui). Outra que tenta a sorte na indústria fonográfica é Taylor Momsen. Aos 15 anos, a intérprete de Jenny Humphrey é frontwoman da The Pretty Reckless, que já tem contrato com a Interscope Records. A banda abrirá shows para The Veronicas neste verão (inverno, no hemisfério sul).